top of page

Disponível para download: Terceira edição da sua Nation 64 vem recheada de entrevistas e aventuras!






A terceira edição da NATION 64 , já está disponível gratuitamente para download! Começamos esta edição com uma matéria incrível sobre Custom Robo, um RPG/Adventure divertidíssimo que infelizmente, ficou só no japão. Além disso, damos continuidade com a entrevista a Aubrey Hodges, engenheiro de som dos games BIO F.R.E.A.K.S, Doom, Quake I e II para Nintendo 64. Nesta entrevista ele dá detalhes de como foi trabalhar nestes games.


Também entrevistamos Jim Miskell, diretor de Bringing Back Golden Eye, filme que conta a história dos anos de ouro dos torneios de GoldenEye pelo mundo. Além disso, temos um review caprichado de Dementium The Ward, o incrível game de terror da Renegade Kid que ultrapassa os limites do Nintendo DS e muito mais! Esperamos que você se divirta com a Nation 64 número três e principalmente, aproveite para rejogar ou descobrir os clássicos que trouxemos para você nessa terceira edição.



Para fazer o download da sua Nation 64, é só clicar no arquivo abaixo


Nation64 DIGITAL SITE
.pdf
Download PDF • 6.60MB

Se quiser, você pode adquirir nossas revista em formato físico, ( feitas em papel couché), visitando nossa lojinha UICLAP na caixa abaixo!




66 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page